sábado, 3 de agosto de 2013

Review - Shampoo Aussie Aussome Volume



Para dar um "up" capilar!


Vi algum post, em algum blog, sobre algum shampoo dessa marca e resolvi experimentar. Na última vez que estive em Londres, em Julho de 2013, consegui passar na Boots várias vezes (yay!) e numa delas vi o famoso Aussie. 

Agora você deve estar pensando: "Mais volume? Sério?" Sim.
Há uns dois ou três anos mas ou menos meu cabelo vêm me abandonando. Já tentei de tudo: tratamento fitoterápico, remédios, cortes radicais... 
O que se mostrou mais eficaz mesmo foi cortar curtinho e usar e abusar de produtos que dão volume à juba. Então, enquanto todo mundo visa domar os cabelinhos, eu vou contra a maré e quero mais é virar Maria Bethânia pós-sexo.

Bom, depois eu coloco aqui qual é meu ritual diário em busca do look Ma-Bé, mas vamos voltar ao Aussie: ele cumpre o que promete. Dá volume, o cabelo fica limpo "por mais tempo" (ou seja, nada daquela sensação de oleosidade pós 20 hrs) e tem uma textura grossa, então vai duraaaaar bastante. O único porém: o cheiro. 
Admito que o cheiro de produtos de beleza tem um forte impacto sobre mim. Não precisa cheirar Chanel Mademoiselle, é preferível que seja inodoro. Mas POR FAVOR, o cheiro desse shampoo é horrível. Maldita plantinha australiana que dá volume ao meu cabelinho...

Preço:
£4.49

Nota:
Nota 8! Gostei muito do resultado, mas o cheiro é REALMENTE ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário