sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Primavera na Renner


Sempre gostei muito da Renner: acho o preço justo, a modelagem quase sempre dá certo pra mim e gosto bastante das peças, principalmente dos vestidos e das bijus.

Quando vi o que eles preparam para a primavera então, meu coração deu pulinhos de alegria! Percebi bastante inspiração naquela estampa de "porcelana", renda, uso de couro de mentira e modelagem mais justa nas pernas, contrabalanceando algo mais amplo na parte de cima. Para as cores, amarelo (yay!), azul e branco. E tudo isso me faz pensar na Grécia. ♥ - sonho.

Vamos conferir algumas peças que eu selecionei? A maioria já encontra-se disponível nas lojas e à venda pela site.

Casaquinho de tweed com fios dourados, legal pra usar com uma pantalona colorida ou uma saia lápis sequinha!

Cardigan branco com tachinhas

Vestido em Guipir, achei chique.

A tão falada estampa de porcelana

Saia de couro de mentira, cortada à laser. Gosto de usar com camisas mais soltinhas e transparentes.

Casaqueto de tweed sequinho, bom para o dia e para a noite. Também em rosa e turquesa.

Saia "skater", evasê. Tenho uma parecida da H&M que uso horrores, uma maravilha.
Bracelete, bonito para usar com vestidos mais casuais (e lá vem a Grécia de novo...)

Me leva pra Santorini?

Eu também!

Bracelete

Uma bolsa assim, usada do jeito errado, pode ser um desastre. Mas com cuidado, pode ficar uma graça.

Sapatilha azul klein phyna.



Camisa com a mesma estampa de porcelana

Estampas orientais também apareceram aqui e ali

O meu look preferido da coleção: uma saia P&B com a camisa soltinha amarela. Usaria de olhos fechados.

LBD com um charme noturno.

A clutch que já foi feita por todas as lojas, mas que eu continuo adorando

Chique. Sem mais. Eu quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário