segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inspirações para manicure


Vou falar bem a verdade: não costumo ir à manicure. Fico impaciente de ficar sentada lá durante tanto tempo, não gosto de gente me cutucando, dificilmente fica perfeito e eu realmente acho caro por algo que eu poderia fazer em casa.

Mas desde que alguém inventou essa história de nail art, eu tive que me render...

Há algum tempo eu fiz uma unha muito legal e guardei aqui pra compartilhar eventualmente:

a  cara "molhada" da unha é culpa do óleo

De longe parecia até uma renda na ponta da unha, mas na verdade era uma francesinha mais duas camadas de bolinhas intercaladas :)

Desde a minha primeira invenção na manicure, comecei a separar inspirações numa pastinha. Vou compartilhar algumas aqui:





na foto esse filetes dourados funcionam muito bem... na prática...




uma variação da oncinha já meio batida


a minha preferida :D










uma das minha preferidas, pode ser feita de várias cores




as cores são difíceis, mas a ideia é boa



Nenhum comentário:

Postar um comentário