terça-feira, 6 de agosto de 2013

O jeans perfeito!


Sei que assim como eu muitas mulheres sofrem horrores para achar o jeans perfeito. Sempre há algum defeito: o cós fica largo, muito justo, comprimento do cavalo, etc. Para nós tipicamente brasileiras ainda, com coxas grossas e bumbum proeminente, é pior ainda.

Sempre gostei das calças flare ou bootcut, pois contrabalanceiam bem minha figura. Também dou preferências às calças de cintura média (mais confortáveis e elegantes do que as de cintura baixa, além de não marcarem os pneuzinhos!) e de lavagem escura e uniforme. Então sempre que saio à procura de jeans, já digo logo de cara: "flare, cintura média, escura e de lavagem uniforme!". Agora ADIVINHEM quantas vezes consegui algo assim? Quase nunca.

Na última empreitada ao shopping em busca de um jeans legal, passei HORAS entrando em TODAS as lojas, de todas as faixas de preço possível. E qual foi a minha surpresa ao entrar na Calvin Klein e dizer meu mantra de sempre para o vendedor e ouvir um "claro, tenho várias opções!" como resposta??? Quase morri.

Ao experimentar, quase ouvi os anjos cantando: encontrei meu jeans perfeito! Claro que levei logo dois (sempre me arrependo quando não faço isso!). É o modelo Classic High, com um preço bacana de R$199. E a numeração vai do 34 ao 46, o que é um alívio dado às circunstâncias atuais (vide Abercrombie & Fitch)! A perna é reta, mas é RETA DE VERDADE, mesmo com a panturrilha grossa ela ainda desce reta até o chão ;)

E a boa notícia é que é um modelo clássico, sempre disponível, que não acompanha modismos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário