domingo, 4 de agosto de 2013

Review: NARS Pore Refining Primer


Sempre achei esse lance de Primer muito bacana. Mas admito, também sempre fui mão-de-vaca e nunca consegui comprar um, pois sempre achei muito caro.

No mundo mágico da Selfridges fui direto até a NARS, tomei vergonha na cara e pedi logo de cara: UM PRIMER!

A solução para os meus problemas! (Não consigo virar a foto! ARGHT)


Por que na NARS? Bom... Eu sou fascinada por tudo de lá. Acho os produtos incríveis, duram uma eternidade, a fixação é ótima e as embalagens são lindas e minimalistas. Os produtos são caros? Sim, são. Um pouco mais caros do que na MAC, para se ter uma idéia. Não é uma marca que pegou muito por aqui no Brasil ainda não, mas quem estiver no exterior ou tiver uma boa alma lá fora disposta a trazer sua muamba, invista!

Eles tem três tipos de Primer: esse, que segundo a descrição ajuda a minimizar aqueles poros enormes; um segundo que é ideal para quem vai sair em fotografias e afins, pois ajuda a controlar o brilho e um último, multi-propósito, com SPF mais alto, fator 30.

Assustei um pouco com a embalagem pequena, mas logo que usei pela primeira vez fiquei mais tranquila: a quantidade necessária para cobrir o rosto é muito pequena e o conteúdo vai duraaaaar...

Avaliação? Magnífico. Ao passar não fica oleoso, os poros ficam bem reduzidos mesmo e a textura é bem leve. Plus? A maquiagem dura o dia TODO no rosto. Nunca vi nada parecido. NARS e sua fixação maravilhosa! ;)

Preço:
£25.00

Nota:
Nota 10!









Nenhum comentário:

Postar um comentário