quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As Loucuras da Lancôme


Lá estava eu no meu paraíso-de-comprar-maquiagem, também conhecido como Selfridges, na loja da Lancôme, comprando umas encomendas para a minha cunhada. A moça que me atendeu, uma portuguesa MUITO fofa, me disse que se eu levasse um produto para a pele, ganharia um brinde. Meus olhinhos brilharam, meu coração acelerou e pronto, fui fisgada. A-D-O-R-O brinde. Droga.

A sorte era que eu realmente estava precisando de um demaquilante. E ele estava em promoção, de  £35 por £21.


Bom, quando a atendente me mostrou o brinde então, eu tenho certeza que tive um mini-derrame!
- Uma necessaire enorme branca e preta da Jenny Packham
- Um mini demaquilante para olhos
- Um mini demaquilante para o rosto
- Um mini tônico facial
- Um batom rosa queimado LINDO
- Uma miniatura da máscara para cílios Hypnôse, a.k.a. a-melhor-do-mundo.




Quer dizer, o brinde custa mais do que o produto que eu adquiri! Ou seja, PALMAS PARA MIM! ;) E o demaquilante que eu comprei tem 400ml e é ÓTIMO, tem um cheirinho mara e vai durar A VIDA. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário